10.1.13

O M.A.N. e o Expresso


Clicar duplamente nas imagens para ampliar

1 comentário:

Anónimo disse...

Há pequenos extractos que faltam nestes artigos, contudo lê-se o suficiente para que se compreenda muitíssimo bem o porquê da inclusão na famigerada constituição da república (minúsculas propositadas) dos artigos que interditam os movimentos ou partidos de direita (da verdadeira) e da extrema direita - mas não curiosamente, admitem perfeitamente os da extrema esquerda por mais que esta seja proibida nos ex-países comunistas... Pois, pudera!

É claro que se esses partidos, que inicialmente se formaram para combater a esquerda totalitária e criminosa, socialistas incluídos, permanecessem activos, o desastre completo da Nação teria sido interrompido ou mesmo evitado e isto é que a maçonaria mundial (e a local) jamais permitiria, como é por demais sabido, pois lá se iam por água abaixo as muitas centenas de biliões em perspectiva.

Estes criminosos e apátridas que deram cabo de uma Nação quase milenar, piores do que 100 partidos da extrema direita todos juntos porque, contràriamente àqueles, eram e são patriotas e respeitam e veneram a Soberania e a independência do País acima de tudo e de todos, têm que ser castigados pelos crimes de alta-traição praticados. E não só pelo tremendo mal que fizeram aos portugueses, tanto cá como e mais ainda nas Províncias Ultramarinas, mas também e não menos importante de, à custa de mentiras descomunais durante quase quatro décadas, terem conduzido um País outrora próspero e em paz à trágica situação em que se encontra.

Tendo entretanto - e valendo-se de manipulações vergonhosas eleição atrás d'eleição e com isso enganado milhões d'eleitores despudoradamente, para além dos múltiplos assaltos, roubos, traficâncias, fraudes e corrupções praticadas, jamais imaginadas possíveis num país íntegro como sempre foi Portugal - enriquecido obscenamente à custa do empobrecimento dos portugueses, os mesmos que neles acreditaram e em cujas mãos depositaram generosa e ingènuamente toda a sua confiança.

Só haverá verdadeira Justiça em Portugal quando estes vermes desprezíveis responderem pelos gravíssimos crimes praticados. Só nessa altura o nosso País poderá recuperar a Honra e o Orgulho penosamente perdidos e voltar à sua anterior Glória e prosperidade.
É o que este Povo ansiosamente espera e deseja. E definitivamente merece.
Maria