28.11.12

Vinho entornado... no Instituto da Propriedade Industrial

Um qualquer fantoche democrata, como não poderia deixar de ser, tolerante, um muito provável boy for the job do Instituto da Propriedade Industrial vetou a comercialização da marca "Memória de Salazar" pelo motivo que só a micro-inteligência do democratóide conseguira concluir.
A (sem-)razão é que "poderá encerrar um teor marcadamente político perante a generalidade do público e, dessa forma, ser susceptível de ferir a consciência colectiva da nossa sociedade".
Conclusão que apenas e só um "democrata de boa cepa", talvez melhor que o vinho, poderia tirar prejudicando assim a parca economia de Santa Comba Dão e aumentando o desemprego na zona.
Não sabem estes supremos conscientes da moral democrata que até em Itália, na vila natal de Mussolini, em Pedrappio existe o mausoléu ao Duce, duas lojas comerciais onde se vende tudo e mais alguma coisa com o nome, a marca Mussolini, e que esse comércio reverte para a câmara que é... comunista!
Aprendam, ignorantes!

2 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Ainda por cima, o António era Produtor da pomada, que oferecia, dizendo:
«Carne ou peixe, cá é sempre tinto. E do meu, que se bebe».

Abraço, Caro Nonas

Anónimo disse...

O António também dizia que só bebia Dão, felizmente ainda hoje mais de metade da população de Santa Comba ainda o admira e apoia.