31.10.12

As grandes negociatas

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é..., tal como diz o outro, isto anda tudo ligado. Um dia, esperemos que num futuro muito próximo, que Alguém (podem ser todos os cidadãos de um país, de vários ou de muitos, capitaneados por um punhado de Homens Valentes, Corajosos, Integros, polìticamente descomprometidos e sobretudo Patriotas) tome a dianteira e enfrente estas seitas diabólicas com a coragem, a força e a determinação igual à de um forcado quando pega um touro bravo: de CARAS e sem MEDO.

Só e então o mundo outrora são, mas há muito abocanhado, recuperará a verdadeira Liberdade. Não aquela pseudo-liberdade que os mandantes da seita mundial no terreno, apregoam cìnicamente há décadas a povos crédulos, receptivos a todas as suas mentiras monumentais. Esquema diabólico, este, que à custa de carências de toda a espécie, testadas cientifìcamente, vem robotizando a humanidade. Após o que e não tardará muito, seguir-se-á a concretização do derradeiro ponto na agenda: a sua escravização na total acepção da palavra. E transformar os seres humanos em verdadeiros "dead men walking" - designação dada nos Estados Unidos aos prisioneiros que já se encontram no corredor da morte e sem salvação possível - é o mesmo que torná-los escravos. E é muito fácil levá-los a atingir este estado: pura e simplesmente deixá-los passar fome ao ponto da inanição. E quem está faminto não tem forças para trabalhar, lutar, revoltar-se, gritar, protestar, reivindicar e nem sequer suplicar por um naco de pão. Tudo o que consegue fazer enquanto lhe restar um sopro de vida, é permanecer sentado ou deitado no chão à espera da morte.

Só nessa altura os donos do mundo respirarão fundo, satisfeitos. O ponto final da sua agenda satânica estará dado por concluído.
Maria