1.6.10

Israel, mais um crime eleito

Israel, estado criminoso, efectuou pela calada da noite mais um crime de guerra e um crime contra a humanidade ao assassinar vários activistas civis pró-palestinianos que defendiam o fim do bloqueio à Faixa de Gaza, num comboio de seis barcos que que compunham a “Frota da Liberdade” que transportava carga de ajuda humanitária e que foram atacados por autênticos piratas que raptaram em águas internacionais 686 passageiros de várias nacionalidades.
Vergonhosa é a atitude hipócrita de estados que apoiaram e defenderam o bloqueio a Gaza, praticado por um estado criminoso, pelo estado que mais desrespeita o Direito Internacional e as resoluções da ONU – ainda agora se recusou subscrever o Tratado de Proliferação de Armas Nucleares – que agora pedem “inquérito rápido, imparcial, credível e transparente sobre o incidente”.

1 comentário:

Skedsen disse...

Aquilo não é um estado. É mais uma cooperativa de terrorismo ambulante. E vêm estes gajos falar em terrorismo, mais valia meterem um batoque na boca. Mas enfim, num mundo globalizado pelos propagandistas do anti-cristo e em que os estúpidos consumidores de tecnologia de massas nada enxergam para além das sensações físicas que daí vão retirando. Tristeza, imensa tristeza.