25.11.09

Livro: Antes de Hitler chegar de Rudolf von Sebbotendorff

Com a chancela da Atomic Books, este interessantíssimo livro para se conhecer a Sociedade Thule e logo pela caneta do seu fundador, Rudolf von Sebbotendorff.
Preço: EUR 15,75
N.º de Páginas: 204.

Lamentável o estudo introdutório de 30 págs que abre o livro. É muita tolice sobre a Thule!Sobre a Sociedade Thule existe outro livro, o extraordinário livro de Jean Mabire.

4 comentários:

Humberto Nuno de Oliveira disse...

Não sei como ainda te espantas dom tolices vindas dessa "Atomic Books"...

Anónimo disse...

Sobre as thulices dessa tal de Atomic, não resisto a reproduzir o conteúdo de um mail que me reenviou há uns meses o JP. Primeiro diz que sobrepuseram um título gráfico novo em cima da capa do «Foreign Legions of the Third Reich», do David Littlejohn, para fazer o «Berlim, vida ou morte». Depois,que o BHK, de que falas no teu post, "é uma composição 'macaqueada' do emblema da Thule Gesellschaft",ínsita e reproduzida no «The Occult Roots of Nazism - Secret Aryan Cults and their influence on Nazi Ideology: the Ariosophists of Austria and Germany, 1890-1935». Resumindo, mudam a cor à suástica e ao gládio (de vermelho para preto), no topo "1919" passa a "Rudolf von Sebottendorf" e o rodapé faz nascer o novo pós-título onde antes estava "Thule Gesellsschaft". Diz ele que a Terramar, que traduziu em 2002 o Goodrich-Clarke, fizera uma alusão mais correcta ao BHK, entre as referências bibliográficas, como «Antes de Hitler aparecer: os Primeiros Anos do Movimento». Palavras para quê? O HNO já deve conhecer as thulices deles e, pelo seu lado, os Atomicus dizem ser "uma empresa capitalista"...

Anónimo disse...

Seria possivel encontrar este livro de Jean Mabire em .PDF?

nonas disse...

Desconheço em absoluto.