13.9.09

A minha adesão ao PNR

Há cerca de dois meses fui convidado pelo Presidente do Partido, José Pinto-Coelho e pelo Presidente da Mesa da Convenção, Bruno de Oliveira Santos, para colaborar com o PNR.
A ideia inicial era a minha colaboração como mandatário e cabeça de lista da cidade do Porto pelo PNR, a que acedi.
Observando e conhecendo as alterações no seio do Partido, mormente desde a última Convenção Nacional, e reconhecendo a importância do momento que o Partido vive em hora de reestruturação, de organização e de estratégia decidi, ontem à noite, formalizar a minha adesão ao PNR na presença dos dois primeiros militantes do Partido que me honraram com o convite bem como diante de dezenas de camaradas que estiveram presentes no jantar de confraternização do PNR-Porto.

2 comentários:

Vítor Ramalho disse...

Mai nada. Agora vamos lutar para que em Portugal comece a amanhecer.

Anónimo disse...

Agora já podes ser mobilizado para os «300»!
Não os das Termópilas, mas os de hoje, em memória e honra dos de Coimbra, os de Abril de 1385.
VL