19.9.09

Entrevista de Pinto Coelho à Rádio Renascença




Nestas eleições o Partido Nacional Renovador (PNR) defende mais uma vez a alteração das políticas de imigração e nacionalidade. José Pinto Coelho é o entrevistado de hoje, na Renascença, a uma semana das eleições.
O partido quer o encerramento de fronteiras e que se fomentem políticas que levem ao nascimento de mais cidadãos portugueses para fazer frente à queda demográfica que se regista em Portugal. “Não é favor nenhum um Estado apoiar a família. Não está a fazer nenhum favor às mães donas-de-casa, às famílias que querem ter mais do que um só filho. Não é um favor, é uma necessidade. É um imperativo. É um investimento. O Estado serve mesmo para isso” – salientou José Pinto Coelho, dirigente do PNR.
Em entrevista à jornalista Raquel Abecasis, Pinto Coelho assumiu-se “contra todos os partidos que existem”. “Nós queremos dar corpo a uma coisa que é a grande oposição nacional e opomo-nos a este sistema de partidos que mais parece uma rede totalitária de compadrios”.
Sobre a imigração, tema muito “caro” ao Partido Nacional Renovador, Pinto Coelho considera “assustadora” a substituição demográfica de portugueses por imigrantes.

1 comentário:

harms disse...

Foi a melhor entrevista que deu nesta campanha. Mais calmo e sereno na exposição das ideias.