3.2.09

Uma série de excitação na SIC: A vida privada de Salazar

É a hora! Chegou o momento da verdade. Toda a verdade sobre a vida privada de Salazar!
A sua insensata vida heterossexual, homofóbica e monótona, pois só gostava de mulheres. Uma coisa horrososa nos dias hodiernos.
A minha dúvida é se Salazar, "o ditador da longa noite fascista", usava ou não chicote e algemas da PVDE e da PIDE nas mulheres.
A ver vamos se esta série - com a presença monumental da Soraia Chaves - nos esclarece esse ponto de particular importância para a justificação da ditamole salazarista.
A não perder... de riso!




5 comentários:

Diogo disse...

Estou para ver o que lá vem!

Unknown disse...

Como já li algures, primeiro tentaram diabolizar o Dr. Salazar, como não deu resultados, irão enveredar por um novo caminho!
Vejamos se a sua sem vergonha, tem limites...

Anónimo disse...

Ao menos reconhecem que o mais é ficção...

A despropósito, o amigo Nonas publicou um post a elogiar o escritor espanhol Juan Manuel de Prada, não foi?

Pois então. Levado pelo amigo, comprei "A Tempestade". Francamente... Após umas 50 páginas não aguentei mais ler e tive que deitar fora o livro para não correr o risco que o mesmo seja lido pelos meus filhos.

A narrativa é sem pés nem cabeça e não há página sem sexo vulgar. Esse autor não é digno de frequentar casas de família. Estou para lhe pedir uma indenização por danos financeiros e morais.

nonas disse...

Caro amigo, não fui eu que sugeri a compra do livro da autoria de Juan Manuel de Prada nem conheço esse autor pelo que me vejo livre de do pagamento dessa indemnização.

Anónimo disse...

Tem razão. Peço-lhe desculpas.

Mas como não costumo ter delírios a estas horas do dia, acabei por lembrar-me onde li tais elogios a esse devasso.

Pasme se quiser, mas foi no Casa de Sarto: http://casadesarto.blogspot.com/2008/12/instrucciones-de-eyeccin-por-castellani.html

Como gosto muito de ambos os blogues (o seu e o do Sarto), acabei por confundir-me.

Bem, aceite minhas desculpas novamente que vou já endereçar minha demanda indenizatória ao bom JSarto.