22.1.09

ONU vai abrir inquérito a presumível uso de urânio empobrecido em Gaza


«A Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA), das Nações Unidas, vai abrir, a pedido dos países árabes, um inquérito às alegações segundo as quais Israel terá utilizado munições com urânio empobrecido durante a sua ofensiva em Gaza, foi hoje anunciado.
“Vamos investigar o caso na medida das nossas competências”, disse hoje a porta-voz da agência da ONU, Melissa Fleming.
O pedido foi apresentado segunda-feira pela Arábia Saudita em nome dos países árabes, através de uma carta que a AIEA “vai enviar aos Estados membros”, acrescentou Fleming.»
Querem ver a ONU a ser bombardeada mais uma vez?

1 comentário:

Anónimo disse...

A américa como a capital no mundo do show, ultrapassa tudo e todos no impossível e inimaginável em rocambolescos filmes da sétima arte, da oitava , da nona, da décima, da décima primeira e de todas as outras. Impossíveis a todos nós, os pecadores.
E nessa genialidade cinéfila à boa maneira de mais um jogo de saloons desenrolados entre cowboys dos filmes de faroeste. uma carta é tirada do baralho com estrépitos ensurdecedores, é lançada, o mundo aplaude e diz amen ao redentor preto e à sua coorte.
Agora só é necessário ir entretendo o mundo e os pobres pecadores com este filme saído dos canários Hollywoodescos, vai-se dizendo que aquela dama de cor por sinal (raça negra) tem estilo e classe não para mulher de um soba de qualquer kimbo africano, mas como a segunda Jacqueline da Casa Negra. Resta esperar para vermos se o seu Kennedy vai a Dalas, se existe um segundo Onassis (negro) para a consolar, porque gregos tudo leva a acreditar que vamos andar todos nós.
Quanto ao plutónio usado pelos que baralham, partem e repartem e distruibuem as cartas visando os seus interesses, digo:

Plutónio Requiem...

Ontem quitei o cigarro de uma colega com plutónio enriquecido na fugaz esperança de lhe endireitar a fronha.