18.7.08

Piada da noite

Querem ver que na "catedral" se vai cantar: o Orelhas é um camelo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Como considero este Blog um enorme acervo bibliográfico da Verdade, gostaria de perguntar ao caro Nonas, se passou ao lado do centenário de Herbert Von Karajn propositadamente...
Para mim e admitindo também alguma ignorância em relação aos oportunistas da História recente, é uma das figuras mais sui generis do nosso tempo...
Não tenho sequer conhecimento deste enorme músico, ter perdido a sua verticalidade... perante o lobbie instalado, pode ser que o Amigo Nonas (permita-me que me dirija assim a si, visto não haver dia nos últimos dois anos em que não passe por aqui pela sua "casa") me possa esclarecer mais sobre este tema!

Obrigado
Gonçalo Aka Bluetorch

http://www.dw-world.de/popups/popup_printcontent/0,,3218110,00.html

nonas disse...

Caro Amigo,
Passei ao lado do centenário do Karajan por total esquecimento e nada mais.
O Karajan foi quem foi, sempre o assumiu e nunca o (re)negou.
Fica feito o esclarecimento e o meu agradecimento a este caro leito que me faz este pertinente reparo, mas a verdade é que como não tenho - nem eu nem a maioria dos bloguistas - um calendário sobre os acontecimentos mais importantes e reconheço que essa falha é minha, quantas vezes involuntariamente esquecemos determinados acontecimentos históricos por desconhecimento e por falta de tempo.