17.7.08

Notícias do País Real


1 comentário:

Anónimo disse...

Entende-se bem que o Partido SOCIALISTA tenha de levar em frente uma das varias "CAUSAS" proclamadas debaixo dos "Novos Valores", a de aceitar, promover, sustentar e legalizar o "Estilo de Vida GAY".

1. Cumpre com as ordens vindas dos seus patroes na Nova Ordem Mundial (usam outros nomes alem deste mas sua Sede e em Washington e tem uma poderosa e fiel filial em Bruxelas )que manda nos que lhes sao afectos e por ela bem compensados (dinheiro e posicoes em Forums Internacionais ) .

2. No caso de Portugal ainda mais se justifica pois existem numerosos "Gays de Armario" no aparelho de Estado que suportam a 100% a posicao do P.S.. E alem disso e talvez principalmente
...poque o suporte vem do topo. Guess who?

Aos que perguntam porque sera que os Gays nao se tratam --ja ha curas para o 'mal' das trocas de identidade generica e perturbacoes psico-mentais -- ...e tudo uma questao de orcamentos.
Os Governos gastam menos verbas no campo da Saude dando-lhes legalidade e legitimidade!
A mesma razao porque os estados "progressivos" -- como a Holanda, um exemplo a copiar -- promovem o Aborto 'a La Carte' e a Eutanasia.
Menos maternidades e centros de assitencia a velhos a serem construidos e suportados.
O proximo passo e o uso da "EUGENIA" para eliminar os deficientes e os fracos, um peso para a sociedade.
So ficarao os ESQUERDISTAS mais fortes neste "ADMIRAVEL MUNDO NOVO" que se aproxima da Europa e da America do Norte. Aldous Huxley tinha razao nas suas previsoes. Leiam-no.
Renato Nunes
Carolina do Sul, EUA