8.7.08

Hitler regressa a Berlim - I

Os sempre bem informados jornais 24 Horas e o gratuito Global Notícias (pág. 15) de hoje anunciam que Hitler prepara novo regresso ao bunker do Museu Madame Tussauds de Berlim após ter perdido a cabeça com um enfermeiro apostador de 41 anos.
É natural que este enfermeiro tenha feito perder a cabeça a Hitler porque a crise dos 40 já se revelou de um forma verdadeiramente decepadora.
Graças a Deus que este alemão, nascido pacifista e democrata do ventro materno, fez isto ao Führer após ter feito uma aposta com amigos numa cervejaria numa febre de sexta-feira à noite e cumpriu com a sua palavra. Aborrecido foi que tivesse agredido dois funcionários que tentaram impedi-lo de um gesto humanitário, verdadeiro exemplo dos direitos humanos, da tolerância democrática.
Não há direito que esses dois funcionários - não serão dois criptos das SS ou da Gestapo? - tentassem impedi-lo de manifestar e expressar livremente a sua vontade e gesto.
Espero que esses dois funcionários sejam condenados e que ao enfermeiro seja entregue o Prémio da Nobel da Paz pelas mãos da senhora Merkel e que esta faça um discurso apologético do acto e da liberdade de expressão metade em alemão e a outra metade em hebreu.
É mais que justo!
Lamentável é que o nome do enfermeiro apostador permaneça em segredo contra a vontade do mesmo e dos seus amigos apostadores! Uma infâmia! Censurar o nome ao rapaz!

Sem comentários: