19.10.07

Capitalismo versus Nacional(social)ismo

São conhecidas as dificuldades da (in)Justiça alemã em proibir o NPD, muito principalmente devido às infiltrações de agentes policiais que tentaram com as suas acções provocatórias levar o "estado de direito alemão" à proibição e extinção do partido bem como à prisão dos seus dirigentes e militantes.
Como essa estratégia falhou ao longo destes anos, temos agora o estrangulamento financeiro/económico com o fecho das "contas bancárias neonazis". Isto é, a luta do capital contra o socialismo nacional, o que vem dar toda a razão a Hitler.
A notícia é do Novopress:
«Diversos bancos alemães encerraram ou estão prestes a encerrar contas do partido nacionalista NPD, depois da difusão de uma reportagem televisiva sobre “contas neo-nazis” na Alemanha. Como consequência, o NPD está a planear formar o seu próprio banco. O banco Postbank encerrou todas as contas do partido, ou ligadas ao NPD através de organizações satélite e “a maior parte dos bancos” decidiu fazer o mesmo, depois da emissão do programa “Raport Mainz”, difundido pela cadeia televisiva ARD no dia 8 de Outubro. A reportagem incidia particularmente sobre as contas do NPD e de organizações próximas do partido no banco Postbank.»

1 comentário:

Anónimo disse...

Os dois "nacionalistas" que profanaram o cemitério judaico de Lisboa eram infiltrados!

O camarada duvida?