18.9.07

Israel, estado terrorista

O estado de Israel volta a fazer as suas judiarias. Então, não é que se arroga em povo eleito e bombardeou humanitariamente um pretenso depósito nuclear de um país soberano, a vizinha Síria?
A notícia teve pouca repercussão no nosso país mas não podia deixar passar em branco um acto de guerra de um estado terrorista e racista como Israel sobre outro estado soberano, a Síria. Imaginem se era o contrário! Quando os misséis Scud iraquianos caíam em terra prometida a lamurice que foi porque Israel estava a ser bombardeada pela primeira vez na sua história.
Até agora, este acto de pirataria militar ainda não foi condenado pelas Nações Unidas nem pelo Par(a)lamento Europeu nem pelos países árabes.
Que silêncio sepulcral este dos campeões dos direitos humanos, da liberdade, da fraternidade, da democracia e de outras tretas...

5 comentários:

Anónimo disse...

Camarada Nonas

A clareza da sua Exposição é notável!

Saudações Nacionalistas.

Mário Casa Nova Martins disse...

Nonas, excelente!

Abraço.

Josephus disse...

Mas afinal a Siria não é um estado terrorista?

Cuidado Com a Cegueira!

Anónimo disse...

Não, não é, Sr. Josephus.
Ou será tão terrorista como Israel.
Acredite que o caso do Médio Oriente não é um caso de "cegueira". É um caso em que Israel tem direito a existir, mas dentro das resoluções das Nações Unidas, não como Estado agressor.

O Réprobo disse...

Que Israel não vem cá deitar-nos bombinhas, não há dúvida. Não ponho as mãos no fogo pela Síria, quando as tenha.
Há muito estado cuja soberania é bom que seja corrigida.
Abraço