22.5.07

Grupo Bilderberg: a lista dos participantes

Graças ao investigador Daniel Estulin quer o Resistente quer o Admirável Mundo Novo publicam a lista dos participantes da reunião do Bilderberg 2007 em Istambul, a ter lugar entre os dias 31 de Maio e 3 de Junho, na Turquia.
Também o jornal Semanário tinha noticiado este encontro Bilderberg com o título "Durão e Balsemão garantidos, Guterres pode estar presente".
Passem por lá os olhos e vejam se descobrem nomes conhecidos.
Conhecem a secção portuguesa do Bilderberg?
Recomendo a leitura das 300 páginas do livro de Daniel Estulin, "Clube Bilderberg - Os Senhores do Mundo", editado pela Temas & Debates, em 2005.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é...
Já tinha visto anteriormente a lista dos portugueses que irão estar presentes na próxima reunião dos 300 e reparei não haver novos nomes de portugueses e, não os havendo, os habitués - agora Barroso, eventualmente Guterres e o preclaro Balsemão ('bálsamo na mão', expressão substantivada donde provém o seu apelido) ou Balsepé, como lhe chamam e bem) - não contam para que possamos antever (a menos que compareça algum outro português em processo ascendente acelerado e, destes, há-os aos montões dentro do sistema, mas que lá apareça secretamente) quem poderia ter sido, ou ser no imediato, a marioneta a substituir esta 'encomenda' com que nos presentearam. Isto em consequência da escandaleira do seu diploma falsificado. Pelo que e tal como já era previsível, o inacreditável dossier Sócrates/Independente não beliscou lo más mínimo o seu 'prestígio' nem roubou aos Bilderbergers um minuto do seu pre(erni)cioso tempo. Assim este tiranete que nos desgoverna há tempo demais, ir-se-á manter onde o colocaram mas em equilíbrio instável até 2009... salvo algum percalço de caminho ou nova ordem saída da próxima reunião dos mundialistas.

Maria