5.2.07

Apresentadora Maria Elisa Domingues

Quem manda?
Salazar! Salazar! Salazar!
Estou enojado com a lata e a desvergonha da apresentadora do programa, "Grandes Portugueses", o tal que dizem ser "um concurso de entretenimento com carácter de reflexão".
Para além de lamentar em todos os programas a ausência do "papá da democracia tuga", Mário Soares, no top ten, agora chama a atenção para o documentário a ser transmitido sobre o vendedor de trinta mil passaportes, chegando a dizer que se ainda não votaram em Aristides Sousa Mendes ainda estão a tempo de o fazer naquele que foi um grande português com carácter universal para a humanidade.
É a desvergonha democrática no seu melhor. Já vale tudo! Estão de cabeça perdida, com a possibilidade cada vez mais séria de nova vitória de Salazar.
Quem é o culpado? Salazar! Salazar! Salazar!
Meus caros, parafraseando o meu Amigo, Camarada e Mestre Rodrigo Emílio, habituem-se a viver em sobressalto, pois continuamos de braço ao alto e "lá vamos cantando e rindo..."!

3 comentários:

C disse...

Caro Nonas,

É a Verborreia Falante. Do que é que se pode esperar mais?

Saudações,

"E, por nós, oh Lusitânia,
— Corpo de Amor, terra santa —
Pátria! serás celebrada;
E por nós serás erguida;
Erguida ao alto da Vida"

Anónimo disse...

\o Salazar

Legionário

Anónimo disse...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro

saudações