27.1.07

Ronda do olho...


Fernando Madaíl, o escriba de serviço, do Diário de Notícias, seguindo a boa tradição do mesmo jornal no tempo do Prec, decidiu passar o olho pelos autores "nazi-fascistas" do blogue Pela Vida e abortar uma "magnífica" prosa, quiçá de propaganda mas não citando as fontes das referências que fez.
É pena e é injusto, porque eu estou na sua maioria e não fala uma única vez em mim. Nem diz que sou "neonazi" nem "neofascista". Está visto, que nem no senhor Madaíl posso confiar!
Ontem, as honras foram todas e completamente merecidas para o Pedro Guedes e hoje sai a "rifa" ao HNO, só porque fez um excelente trabalho e da sua autoria com a imagem dos dez primeiros do concurso do Grandes Portugueses! Ora bolas, eu não tenho direito a nada?!
Em todo o caso, caro Madaíl, peço-lhe que o faça antes do referendo - pois que a partir daí já não deve interessar, pois não? - convencido que estou que o referendo do aborto vai abortar outra vez e não há dúvida que a culpa foi desta rede nazi/fascista que conseguiu manipular a vontade democrática e popular.

Sem comentários: