7.1.07

O Relatório Renouf no Reverentia

Muito interessante o Relatório Renouf que o Reverentia editou e que trata de um debate televisivo entre Michelle Renouf e Norman Finkelstein, sobre a "Conferência Internacional de Teerão sobre a Revisão de Holocausto".
Norman Finkelstein, - o autor do livro “A Indústria do Holocausto", publicado em Portugal pela Antígona Editora, em 2001, obra que a todos recomendo - decidiu insultar todos os participantes da conferência chamando-lhes "maníacos", "tudo da baixa sociedade da terra", sem um "único cientista de Holocausto, seguramente não o são David Duke ou Robert Faurisson" e não contente disse a Michelle Renouf que só participaria na próxima conferência de revisão de Holocausto com a condição prévia - claro está - que: "Basicamente não há nenhuma dúvida de que durante a 2ª Guerra Mundial os judeus foram sistematicamente e metodicamente eliminados em série pelo regime nazi - ["como o foram os parentes dos meus pais"] este é o “limite”. EM SEGUIDA a esse limite, após ESSE limite, há muito espaço para a discordância e debates honestos". "5-6 milhões de judeus foram eliminados sistematicamente e metodicamente".
Para judeu anti-sionista não está nada mal! E, entretanto, ganha dinheiro com o seu livro "A Indústria do Holocausto"!!!
Malditos anti-sionistas é o que eles são! Sniff!!!. Snifff!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu já li o livro duas vezes, mas tenho de o reler, é que creio que até o próprio Norman Finkelstein já mencionou números inferiores a 5 milhões...