19.1.07

Cinco leituras do dia

No Nova Frente, o negócio dos abortos bem explicadinho e como só o BOS sabe!
No
Euro-Ultramarino, o estado da arte (de enforcar) entrando em termos de comparação entre a arte praticada em Nuremberga e em Bagdad.
No
Último Reduto, o Pedro Guedes diz-nos o que é preciso para votar em Salazar e previne-nos para que façamos, desde já, a escolha da prisão para onde poderemos ser enviados.
No
Dragoscópio, temos os anões e os gigantes.
Na
Voz Portalegrense, uma carta de Espanha da qual saliento a comemoração anual de Ion Motza e de Vassile Marin em Majadahonda, nos arredores de Madrid. Uma justa homenagem a dois camaradas romenos -, membros da "Guarda de Ferro" chefiada por Corneliu Zelea Codreanu -, caídos na guerra civil espanhola por Espanha, pela Roménia, pela Europa e por Deus!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Na Voz Portalegrense, uma carta de Espanha da qual saliento a comemoração anual de Ion Motza e de Vassile Marin em Majadahonda, nos arredores de Madrid. Uma justa homenagem a dois camaradas romenos -, membros da "Guarda de Ferro" chefiada por Corneliu Zelea Codreanu -, caídos na guerra civil espanhola por Espanha, pela Roménia, pela Europa e por Deus!"


\o PRESENTE!

Legionário